terça-feira, 16 de novembro de 2010

Caminhemos em frente povo wesleyano

                      Estamos nos aproximando de um momento histórico na vida da Igreja Metodista Wesleyana, momento este em que será Constituída a 6ª Região Eclesiástica, mais um marco do projeto de Deus de crescimento e avanço desta obra dado aos primeiros wesleyanos no início de 1967. Esta Região já nasce grande, com 119 igrejas e quase 21.000 membros. Oremos para que Deus abençoe o Reverendíssimo Bispo Roberto Amaral no desenvolvimento desta obra.
                       Cada wesleyano, clérigo ou leigo, é um auxiliador do nosso bispo para a propagação e desenvolvimento do Reino de Deus através da obra wesleyana. Ainda há um vasto território no Rio de Janeiro para ser alcançado pelo Evangelho. Não são as UPPs que vão mudar as comunidades, mas sim o poder transformador da Palavra de Deus, a comunidade muda quando os homens são mudados em seus interiores. Tenhamos como projeto a implantação de uma Igreja wesleyana nas cidades ou bairros em que, de preferência, não haja a presença de uma igreja evangélica.
                        O "ide" de Jesus continua sendo o principal compromisso de cada cristão com o Seu Senhor e a implantação de comunidades cristãs sólidas o nosso objetivo como Igreja.

Um comentário:

  1. Pr. Sandoval, nada que foi escrito está distante do seu feitio. No mais, benvindo a 'blogosfera'.
    Visite também meu blog: thiagovogt.com - só isso!
    Abraços.

    ResponderExcluir