quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Trabalho de Campo da Escomiw em Vila Valqueire

Foi maravilhoso, ontem, a abertura do trabalho da Escomiw na Igreja Metodista Wesleyana em Vila Valqueire! Contamos com a presença do Coordenador Geral (Pastor Marcos Batista de Oliveira), do Corrdenador da Sexta Região (Pastor Solimar), do Superintendente Distrital ( pastor Sandoval), do pastor Waldir Jr, oficiais da Igreja de Vila Valqueire e um grupo bastante empolgado da Escomiw.
Para mim foi gratificante e edificante ver um grupo bastante heterogêneo, adultos, jovens e adolesccentes cheios de alegria e de perspectivas diante do que Deus vai fazer nesses 20 dias em que haverá um gupo permanente na Igreja, fortalecidos por outros grupos que os ajudarão nos finais de semana no trabalho da evangelização. A felicidade dos membros da igreja e do pastor Adalberto serve de combustível para nos engajarmos com os irmãos nesses dias e aguardarmos o que o Senhor irá fazer naquele bairro e naquela abençoada Igreja.
Eu lhe convido, independente de denominação, Região, etc. a se unir conosco em um dia ou final de semana e juntos trabalharmos na realização de um projeto que, não apenas veio do coração do bispo Roberto Amaral, mas foi gerado no coração de Deus.
IGREJA METODISTA WESLEYANA
Rua Portão Vermelho,75-77-Vila Valqueire - Rio de Janeiro (próximo à garagem da empresa de ônibus Novacap e do Mc Donalds).

Nenhum comentário:

Postar um comentário