sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cartas da prisão - Pastor Nadarkhani e Omar Gude Pérez


Dois homens que vivem em lados opostos do mundo estão confinados pelo mesmo motivo. Eles nunca se conheceram, mas eles compartilham a fé em Jesus Cristo. Esta fé que finalmente levou os dois para a prisão.

Os dois homens, que são pastores, refletiram sobre suas experiências em cartas a seus partidários. Aqui estão alguns trechos do que eles escreveram:

"... Nestes dias que são difíceis para provar sua lealdade e sinceridade a Deus, eu estou tentando fazer o melhor ao meu alcance para ficar bem com o que eu aprendi com os mandamentos de Deus." Pastor Yousef Nadarkhani, que passou quase três anos de prisão no Irã

"Eu quero compartilhar meu testemunho de ser um prisioneiro com você ... as pessoas que ouvem esta pode ser edificada sabendo que Deus cuida de seus filhos durante estes tempos, mesmo quando há tentativas de assassinar-nos ou qualquer outra coisa que está planejado contra nós . "Pastor Omar Gude Pérez, ex-prisioneiro, mas agora sob prisão domiciliar por liderar uma rede de rápido crescimento cristã em Cuba

Cada dia você tem a oportunidade de escrever diretamente para um cristão passando por provações de sua fé. É chamado Connect & Incentive, é grátis e você pode usá-lo imediatamente! É muitas vezes a maneira mais direta, você pode incentivá-los.

E por favor, continuem orando por uma solução rápida para a situação do asilo para a família Perez Gude em Cuba. O Governo cubano quer se separar da família por recusar um visto de saída para Omar, o marido e pai da família. Esposa de Omar, Kenia, e seus filhos duas foram concedidos vistos de saída, mas, naturalmente, eles não querem deixar para trás Omar. É provável que não vai ser deixado para trás em Cuba se deixarem. O tempo está acabando, porque a oferta de asilo dado a toda a família está perto de expirar.

Obrigado por seu apoio

A Equipe CSW
Fonte: Relay - CSW's weekly email newsletter
relay@csw.org.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário