terça-feira, 12 de junho de 2012

GRITO DE LIBERDADE - UMA CAMPANHA POR CSW


Imagine-se sendo trancado em uma cela, medindo sete por cinco metros durante seis meses.Seu celular está sujo e muito quente. Você não pode ir lá fora. Tudo que você tem para comer é pão e sopa.
Como você irá sobreviver?
Para um cristão eritreu, seu nome é Kidane, este foi o que a vida era como todos os dias durante seis meses. E esse foi apenas o início de seu calvário prisão de nove anos.
Faça uma doação para ajudar a expor o sofrimento de milhares de cristãos eritreus
Preso dois dias em sua vida cristã
Kidane só tinha sido um cristão por dois dias, quando ele foi preso em um culto da igreja na Eritréia. Junto com o resto da congregação, ele foi levado para a prisão, onde ele vivia em uma pequena cela com uma outra pessoa durante seis meses.
E as coisas ficaram muito pior.
Ele foi preso em um contêiner de metal com 22-25 outras pessoas. Durante o dia, o recipiente estava fervendo quente - as janelas eram apenas pequenos. À noite, uma vez que a porta estava fechada não havia oxigênio. Kidane viveram assim durante oito meses.
Sua história não termina aí. Descubra o que aconteceu a seguir ...
Esta é a sua chance de ajudar pessoas que sofreram como Kidane. Dê £ 25 ou mais e solicitar esta grande edição limitada de arte do poster para livre

   

Clique aqui para ver o cartaz completo:
http://dynamic.csw.org.uk/article.asp?t=news&id=1249
Clique aqui para ver o design do cartaz completo : https://www.e-activist.com/ea-action/action?ea.client.id=88&ea.campaign.id=15231&ea.url.id=91839&ea.campaigner.email=jJlXL%2BXo5cullwW8Qbk6kk7LPDGZfF8Q&ea_broadcast_target_id=0

CSW está fazendo lobby para a ação das Nações Unidas sobre Eritreia
Depois de anos defendendo a liberdade ea justiça na Eritréia CSW vi recentemente avanço significativo nas Nações Unidas, Conselho de Direitos Humanos, onde ajudou a convencer 44 delegações de países para apoiar uma declaração sublinhando terrível da Eritreia histórico de direitos humanos ".Estamos trabalhando duro para garantir que esta declaração irá lançar as bases para uma resolução mais poderosa e obrigatória no final do ano e para garantir a nomeação de um perito independente das Nações Unidas para monitorar situação dos direitos humanos na Eritreia.
Seu presente vai hoje ajudar a empurrar CSW para a mudança na Eritréia
Obrigado por seu apoio.
Seu como sempre em Cristo,
 
Mervyn Thomas
CSW Executivo

Apoio: Pastor Sandoval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário