segunda-feira, 30 de julho de 2012

Missões na Bélgica

Estou encaminhando a você as notícias do Pastor Lauro Castelli que faz Missões na Bélgica.


No princípio era o verbo, e o verbo estava com Deus e o verbo era Deus.
Leni





Servindo na Bélgica para ver os cativos libertos e o reino de Deus avançando!
A mensagem não aparece corretamente?
Clique aqui para utilisar sua browser.



Orando pela Bélgica

Crendo na libertação e avivamento deste país.

Verão na Bélgica

O verão chegou bem rápido, mas a temperatura continua a de outono, 14 graus e muita chuva!!! Os primeiros 6 meses aqui foram de bençãos, especialmente na area de preparação de líderes e treinamento de novos convertidos. Estamos implantando os 5 ministérios segundo o livro de Efesios e muitos estão animados e se integram nesta pequena comunidade de belgas que crêem que podem ser usados por Deus. O discipulado um a um tem funcionado super bem e em setembro 7 outras pessoas estarão treinando outros lideres.

O ministério na prisão esta indo bem, Lauro tem tido oportunidade de evangelisar muitas nacionalidades, inclusive brasileiros ilegais que uma vez pegos pela imigração sao deportados, mas antes têm a oportunidade de aceitar Jesus! Deus tem dado graçan e favor para levar Cristo à muitas nacionalidades nesta prisão de imigrantes.

Fomos convidados para duas participações em um programa africano de televisão para falar sobre casamento e o livro que escrevemos sobre este sujeito. Foi uma experiência super interessante e transculturalmente falando e tambem para aprender como os africanos entendem a familia à luz da Bíblia. Em junho fizemos mais um 24 horas de louvor e adoração com grupos vindo de várias partes da Europa. Foram momentos de muita intecessão pela Bélgica e continente europeu.

Andressa esta de volta em casa depois de 2 anos na Inglaterra, é bom ter toda a familia reunida outra vez! Keren continua procurando um apartamento para alugar em Bruxelas.

Ore em favor de:

1- Andressa à fim que ela se adapte novamente à Belgica e pelos estudos universitários que vai começar em setembro próximo;
2- Pela nova equipe de ministério que foi estabelecida e que tem funcionado super bem;
3- Líderes compromissados. Como você sabe as pessoas estão mais e mais ocupadas e sem tempo para envolvimento com a obra do Senhor...;
4- Uma igreja que nos ajudava por mais de 15 anos teve que interromper a ajuda. Precisamos ver provisão de um mantenedor;
5- Os testemunhas de Jeova são muito fortes e influentes neste país e atraem muitos trazendo confusão, condenação e atrapalhando nosso trabalho, pois muitos nos confudem com eles e fogem do evangelho por mêdo, ore contra este espirito sedutor e enganador;
6- Proteção para nossa familia contra os ataques e ciladas do inimigo e boa saúde mental, emocional e espiritual.

Si possível repasse esta mensagem a outros que amam os "perdidos" e  imprima esta circular e coloque no quadro de sua igreja.


Cidades e regiões a serem alcançadas:

Vielsam - Não há nenhuma igreja evangelica e é o centro da bruxaria na Belgica
Vervier - As poucas comunidades cristas que existem sao muito fracas
Marche - Nao ha nenhuma igreja
Região de Botrange - Alpes belgas e parte alemã da Belgica (Sem nenhuma igreja evangélica)
Malmedy e Eupen - Cidades chave para alcançar os alpes belgas de lingua alemã
Região de Namur - Quase 1 milhão de habitantes e poucas igrejas
Talvez esses nomes não significam muito pra voces, mas se orar o Espírito Santo irá te guiar em como interceder por estas cidades e regiões, pois cada uma tem uma cultura diferente apesar de estarem todas no mesmo país.

2 comentários:

  1. Bom dia gostaria de visitar uma igreja metodista aqui na Belgica

    ResponderExcluir
  2. Estou pedindo ajuda de vocês! Gostaria de saber se poderiam localizar meu irmão que foi preso no aeroporto de Bruxelas e até agora não tenho informações sobre ele - Alguém pode me ajudar!!!! E-mail: adm.simonqueiroz@gmail.com. Facebook: SimonHellen Queiroz . Graça e Paz sejam convosco!
    https://www.facebook.com/Simon.Hellen.Queiroz

    ResponderExcluir