quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Carta de Paulo aos Romanos - Educar para a maturidade e o amor

Caso não esteja visualizando corretamente este e-mail, acesse aqui.
Programação cultural
Curso
Carta de Paulo aos Romanos - Educar para a maturidade e o amor
Informações e inscrições:
Tel.: (21) 2232-5486 ou rjpromov@paulinas.com.br
Ler esta carta é como acompanhar o crescimento de uma criança, vê-la crescer e se tornar adulta em pouco tempo e depois contemplar os seus feitos heroicos por ter conseguido captar as instruções de seus mestres. Conheça mais sobre o último escrito do apóstolo, mestre, sábio e santo.
Assessor: frei Isidoro Mazzarolo, doutor em Teologia (exegese dos evangelhos sinóticos), biblista, escritor e professor de Exegese Bíblica na PUC, Paulo VI e Instituto Franciscano.

Público-alvo: estudantes de Teologia, agentes de pastoral, catequistas, animadores de comunidade, movimentos da Igreja e interessados.
Data:
9 de agosto (quinta-feira)
Horário:
das 13h30 às 17h30
Gratuito
Local: Paulinas Livraria
Rua 7 de Setembro, 81 A – Centro – Rio de Janeiro - RJ
Você está recebendo esta mensagem porque mantém relacionamento com o Grupo Paulinas através do endereço eletrônico fornecido no ato do cadastro em uma de nossas lojas, em eventos promovidos ou patrocinados por nosso departamento de divulgação e eventos, ou mesmo através de cadastro preenchido pelo endereço www.paulinas.org.br.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele seu recebimento aqui.
Se preferir, entre em contato através do 0800 70 100 81 ou acesse nosso Fale conosco.
Paulinas não envia mensagens a clientes que não as tenham permitido.

2 comentários:

  1. Meus amigos irmãos, passei pela net visitando vários blogs, e encontrei o vosso belo e excelente blog, não li muita coisa, mas o suficiente para ver que pelas suas palavras aqui expressas, é um ser que ama o mesmo Deus, e que deseja servi-lo e honra-lo, e isso para mim é mais que motivo de alegria. Quero deixar-lhe um convite. Mas faça-o apenas se desejar: Facaria radiante se fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog . O Peregrino e servo. Decerto que irei retribuir seguindo também o vosso blog, não sou das pessoas que dizem que vão seguir e depois não seguem. Obrigado pela atenção. Deixo a paz de Jesus.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amado pelas suas palavras, já estou acompanhando a sua página.
      Abraços!

      Excluir