quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Integralização em Teologia.

Integralização

PROCESSO SELETIVO
  O ingresso no programa acontece mediante processo seletivo. O próximo está previsto para o dia 09 de dezembro, das 8,00 às 23,00 horas (hora de Brasília)
O prazo de inscrição se encerra em 07 de dezembro. A inscrição é feita pela internet. Para inscrever-se, seguir os seguintes passos:
b) Preencher os dados solicitados e clicar em Enviar.
c) Pagar uma taxa de inscrição de R$ 30,00, através de boleto bancário. O boleto é gerado no ato da inscrição, devendo ser pago até 7 dias após a inscrição. O pagamento da taxa torna efetiva a inscrição. Caso o candidato não participar do processo seletivo, a taxa não será devolvida.
O processo seletivo consiste numa redaçãosobre um tema teológico, na qual se avalia o grau de informação, a capacidade de articulação e a autonomia de pensamento do candidato.
a) A redação se realiza, igualmente, pela internet, através do ambiente virtual da EST. b) Entre os dias 07 e 08 de dezembro, o candidato receberá, através de seu e-mail, um nome de usuário e uma senha, com as quais terá acesso ao ambiente virtual.
c) Ao final do dia 08 de dezembro, o candidato poderá acessar o ambiente virtual, para familiarizar-se com ele.
d) No dia 09 de dezembro, dia da prova, a partir das 8,00 horas (hora de Brasília), o candidato poderá entrar no ambiente virtual. Encontrará ali as informações e instruções necessárias para fazer a redação. As informações da prova também serão enviadas ao e-mail do candidato. A redação deve ser enviada, o mais tardar, até às 23,00 horas (hora de Brasília) desse mesmo dia, através do próprio ambiente. Caso encontrar alguma dificuldade no envio, a redação pode ser enviada como anexo ao coordenador do programa (vernerhoe@hotmail.com).
 O resultado do processo seletivo será publicado no site da EST (www.est.edu.br), assim que as redações estiverem avaliadas. O aluno será comunicado sobre o resultado, igualmente, através de seu e-mail.  
Fonte: http://www.est.edu.br/graduacao/integralizacao/processo-seletivo

O que é a integralização: http://www.est.edu.br/graduacao/integralizacao/apresentacao
Disciplinas:  http://www.est.edu.br/graduacao/integralizacao/disciplinas

Pastor Sandoval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário