terça-feira, 9 de outubro de 2012

MINISTÉRIO JESUS NÃO DESISTIU DE VOCÊ.

Acontecerá no dia 3 de Novembro às 8:30 da manhã no templo da Igreja Metodista Wesleyana em Rocha Miranda o Seminário que tem impactado o Brasil - JESUS NÃO DESISTIU DE VOCÊ! - com a presença do pastor Sinfrônio - Rua Pão de Açúcar , 120 - Rocha Miranda - Rio de Janeiro - Taxa do material e almoço R$ 35,00. Inscrição : josesando2@hotmail.com ou (21)2471-2408 (Sandra Rocha - horário comercial).
Veja alguns detalhes do evento:


Método: Como Realizar a Campanha

Visão

Cremos que a igreja só tomara uma atitude para buscar os feridos quando ela enxergar esses irmãos perdidos com os mesmo olhos de Jesus. Enquanto olharmos para eles apenas com nossa visão humana, nada será feito, mas se o Espírito Santo abrir nossos olhos, clarear nosso entendimento, e nos fazer vê-los como ouro valioso de Deus que precisa ser recuperado, então, nossa atitude corresponderá aos anseios do coração de Deus.




Motivação

A motivação será o fruto da visão, só haverá ação se houver visão. Nesse seminário queremos motivar irmãos a se alistarem como voluntários de Jesus no exército de Deus, para se integrarem nessa importante missão, de resgatar e curar vidas que Jesus nunca deixou de amar.





Estratégia

Você aprenderá como se organizar e fazer um trabalho em conjunto com outros irmãos da sua igreja que também estarão envolvidos nesse projeto. Será um evangelismo específico, corpo a corpo e bem planejado, que terá grandes resultados para o reino de Deus. Os seminaristas aprenderão como se relacionar com estes irmãos afastados e como reacender em seus corações um novo interesse por Jesus e pela igreja.



“O Método das Ministrações é Áudio Visual ”


Os alunos estarão ouvindo as ministrações, mas ao mesmo tempo vendo desenhos que ilustram cada assunto apresentado. Esses desenhos ajudarão na compreensão das aulas, pois são marcantes na memorização. Quando apenas ouvimos uma mensagem, temos a tendência de esquecer 95% do que ouvimos com o passar dos dias.

E se não tivermos interesse pelo assunto, podemos ate mesmo esquecer de tudo que foi falado. Mas quando ouvimos e vemos desenhos ilustrativos que prendem nossa atenção, poderemos aprender a memorizar mais de 70% das informações se houver entre nos um forte interesse pelo assunto. As palestras ministradas com um português descomplicado, fácil de ser compreendido pela clareza das palavras, seguindo com o raciocínio lógico ilustrado por desenhos impactantes, poderão trazer um alto índice de aproveitamento para os alunos.

2. Após a igreja ter recebido as ministrações do seminário, haverá um espaço de 40 dias até a realização da Cruzada. Durante este tempo a igreja estará colocando em pratica o que aprendeu no seminário, indo à busca dos afastados. A realização da campanha será a colheita das almas que cada irmão visitou e reconquistou.

3. Todos os membros devem estar envolvidos, buscando cada desviado e orando para que o Senhor toque em seus corações. A igreja realizará a estratégia ensinada, orando, reconquistando amizades, visitando e levando de presente os livros "Não Desisti de Você - Jesus Cristo”.



4. Finalmente chegará o dia da Cruzada tão esperada, quando teremos os cultos da Reconquista. As mensagens serão especificas para aqueles que estavam desviados, as músicas serão direcionadas para alcançar esses irmãos, e a pregação terá como objetivo, reconduzi-los à Deus. Tudo deve ser feito com planejamento, sabedoria, amor e em harmonia com a orientação de Deus. Para que estes irmãos tenham um reencontro com Jesus nesses dias. O pregador oficial é o Pr. Sinfrônio Jardim Neto ou alguém treinado e enviado por ele.

 

5. A Cruzada "Jesus não Desistiu de Você" pode ser realizada em todas as igrejas evangélicas, a agenda é feita desde que sejamos convidados. Por favor entre em contato para informações mais detalhadas. 
Paastor Sandoval: 21-91605574






















Fonte: http://www.jesusnaodesistiudevoce.com/cruzada_cruzada.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário