quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PROGRAMA DE APERFEIÇOAMENTO MINISTERIAL.



Prezados obreiros,

A paz do Senhor, é com grande alegria que a Sexta Região Eclesiástica, visando o crescimento integral do corpo de Cristo, oferece aos seus obreiros e aos das outras Regiões e denominações mais essa ferramenta que irá contribuir para o crescimento dos oficiais e Igrejas que participarem dos cursos à serem ministrados. Em uma época de constantes mudanças, é fundamental que o obreiro do século XXI esteja antenado à essas mudanças e, sem perder a essência do Evangelho, mantenha-se focado nos objetivos à serem alcançados!
Atenção as orientações e a palavra do bispo Roberto Amaral em sua circular abaixo:

"Damos, sempre, graças a Deus por todos vós, mencionando-vos em nossas orações e, sem cessar, (1 Ts 1:2 )
 
Ainda arde em meu coração o calor das brasas encandecidas pela gloriosa presença do Eterno, notoriamente percebida nesta primeira Vigília realizada no último final de semana, no Acampamento Efraim, promovida pelos Distritos de Nova Iguaçu e Queimados. Que lindo foi ver aquele local cheio de pessoas sedentas por buscar a face do Senhor. Aleluia!
No momento em que estamos para colocar em ação o PAMIW ( Programa de Aperfeiçoamento Ministerial Wesleyano ) com a projeção da 1ª Palestra,  programada para acontecer na noite do dia 04/03 as 19:30, quero compartilhar com os amados minha expectativa quanto a este projeto.
Sei que é difícil criar uma nova cultura, quebrar paradigmas e começar algo novo num mundo onde a massificação banaliza até as coisas mais sérias. Sei também que é difícil convencer alguém cujas mãos estão cheias a interessar-se por algo mais. Todavia, quero crer que com você não será assim, creio e por isso oro, para que sejamos agentes de Deus no sentido de resgatar os valores que hão de nos fazer experimentar um crescimento verdadeiramente saudável.
Assim conto contigo. Em primeiro lugar no sentido de se inscrever o quanto mais rápido possível no PAMIW ACESSANDO O SITE: http://www.pamiw.com.br/; Em segundo lugar espero contar com seu apoio incentivando outros colegas a se inscreverem também e a não deixarem para a última hora.  Lembre-se: Só terão acesso aos conteúdos, quem estiver inscrito, mesmo que tenham a senha e no caso das palestras só serão acessadas por meio do SD no local da reunião. Portanto entre em contato com seu SD para saber o local da reunião no dia 04/03.
Na certeza de que o Bom Deus nos fará prosperar nesta iniciativa desde já conto também com suas orações.
 
Bispo Roberto Amaral
Comprometido com o crescimento saudável do Corpo de Cristo"

Entre em contato com o seu SD para saber o local da palestra no próximo dia 4 de Março às 19:30, faça a sua inscrição em http://www.pamiw.com.br/inscricao/ e bons estudos para todos!



Em Cristo,
JOSÉ SANDOVAL BEZERRA
Secretário Regional de Educação Cristã.
CONTATOS:
21-9160-5574.
Twitter: josesando2
http://pastorjosesandoval.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário