sábado, 30 de março de 2013

Congresso da Unidade no Maranhão!



A paz do Senhor Jesus Cristo,
Estamos nos aproximando do Encontro da Unidade no Maranhão no mês de Julho e contamos com a participação e o apoio de todos os departamentos e distritos da Sexta Região, pois, sem o envolvimento e a particpação conjunta, não conseguiremos fluir desenvolvimento da obra wesleyana neste Estado da federação brasileira. Somos todos responsáveis por esta obra.
A Secretaria Regional de Educação Cristã, visando auxiliar e ajudar as demais Secretarias no desenvolvimento deste Congresso e apoio às Igrejas ali estabelecidas, conclama toda liderança dos departamentos para que nos unamos e canalizemos recursos para levarmos o maior número de participantes possíveis a esse evento. Maiores informações, entrem em contato com a sede (21) 3979-3626 ou 25966819. Os líderes dos departamentos regionais, dentro do possível, devem elaborar estratégias para alcançarem os membros do Maranhão, pois eles também fazem parte da nossa Igreja, procurando estabelecer contatos e divulgar os eventos para que eles possam estar sempre atualizados e, da mesma forma se inteirar do que ocorre nos departamentos no Maranhão. Os interessados devem buscar orientação com a liderança dos departamentos, pois eles organizarão o que será feito sob a supervisão da SREC.
Lembro ainda que, cada Igreja, no mês de junho deve levantar pelo menos uma oferta de R$ 10,00 para doarmos materiais para as Escolas Dominicais das igrejas ali estabelecidas. Esse valor deve ser enviado na cota orçamentária via SRF.
Att,
JOSÉ SANDOVAL BEZERRA
Secretário Regional de Educação Cristã.
CONTATOS:
21-9160-5574.
Twitter: josesando2

Nenhum comentário:

Postar um comentário