domingo, 5 de maio de 2013

CURSO SOBRE EMPREENDEDORISMO MINISTERIAL.



Diletos irmão e conselheiros regionais,
saudações em Cristo

Como sabem os senhores, o PAMIW não é um trabalho particular ou individual; muito embora seja uma sábia e oportuna iniciativa do nosso bispo.
É um programa de todos nós. O sucesso dessa iniciativa será de todos que por ela trabalham; pois somos uma equipe unida, focada no bem comum da 6ª Região.
Nossa função, no nível de liderança que Deus nos confere, por esse tempo, destaca a importância da mensagem que passamos com nossas atitudes e palavras junto àqueles que nos cercam, sabendo que isso criará a imagem do grupo. E, por isso, quero agradecer pelo muito que cada um tem feito até o presente, pelo sucesso do projeto, assim como solicitar de cada um seu melhor empenho no sentido de divulgar entre os pastores do seu distrito o novo curso que será ministrado: CURSO SOBRE EMPREENDEDORISMO MINISTERIAL.
Por vezes reclama-se que não conseguimos maior vitória e resultados no desempenho do ministério, ou mesmo que nos sentimos limitados na prática do mesmo, mas de pouco adiantará se Deus colocar à nossa disposição ferramentas de aperfeiçoamento para um pastorado mais produtivo e não aproveitarmos essas ofertas. 
Peço dos senhores apoio na divulgação desse novo curso que terá como preletor alguém que reputo autoridade para falar sobre o tema; uma vez que o acompanho como pastor; SD e administrador. No futuro próximo espero contar também com sua cooperação na ministração de cursos e palestras e aí será a vez de todos nos empenharmos para que você tenha boa assistência.
Certo da sua gentil cooperação e entendimento de que as iniciativas Regionais, invocam o esforço de todos,
No amor de Cristo
prmbo


Nenhum comentário:

Postar um comentário