sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Chamada para a liberdade de Shahin

CSW's Operation 18 Campaign

ake ação contra a injustiça no Irã
Shahin , um talentoso músico cristão iraniano , foi preso em outubro passado durante uma incursão em uma reunião de oração. Ele está em prisão Adel -Abad em Shiraz , agora, servindo a dois anos e meio de prisão por acusações políticas falsas . Por favor, ligue para a sua libertação para que ele possa ir para casa para sua família.
Chamada para a liberdade de Shahin

   Shahin Lahouti
Shahin Lahouti
  
Shahin Lahouti é bem conhecido por seu generoso coração - ele está concertos jogado para crianças autistas , e realiza regularmente para caridade. Assim, apesar dos perigos que ele sabia que ele enfrentou depois de se tornar o ano passado cristão , ele decidiu permanecer no Irã para que ele pudesse continuar a ajudar as pessoas através de sua música .
Mas, em outubro passado , tudo mudou . A polícia invadiu uma reunião de oração e prendeu Shahin , juntamente com sete outros cristãos , sob falsas acusações políticas . Esta é a encobrir o fato de que eles realmente estavam presos por causa de sua conversão ao cristianismo.
Enquanto os outros foram liberados depois de pagamento de fiança exorbitantes , e apelaram suas sentenças injustas , Shahin ainda está na cadeia , servindo a dois anos e meio de prisão por "ação contra a segurança nacional " .
Mas o vento político pode estar mudando no Irã - o novo presidente, Hassan Rouhani , prometeu libertar presos políticos como Shahin . Precisamos mostrar o Irã de que o mundo está assistindo.
Pergunte Presidente Rouhani para manter sua promessa , liberando Shahin e soltando todas as acusações contra os outros
Este é um momento tão importante . Agora que o presidente Rouhani está no escritório , o vento está à nossa volta, e com a sua ajuda vamos ver a liberdade ea justiça para Shahin e os outros.Muito obrigado para agir.
Muito obrigado pelo vosso apoio.
bênçãos
A CSW Campanhas Equipe
P.S. A esposa de Shahin e seus dez anos de idade, filha, Asal , adoraria tê-lo em casa novamente. Por favor enviar e-mail hoje para pedir sua libertação.
CSW Campanhas Equipe0845 456 5464campaigns@csw.org.uk


Nenhum comentário:

Postar um comentário