Caros parceiros, gente boa de Deus!
Hoje tomei um baita susto!
Terminamos as cotações orçamentárias para os translados aéreos rumo ao Senegal (meninos-talibés) e Nigéria (crianças-bruxas), e vamos gastar mais de 40 mil reais só com aviões, e pelos trechos mais baratos!
Precisamos muito do apoio de quem puder nos apoiar NESSA HORA, doando o que puder fazê-lo O QUANTO ANTES para permitir nossa viagem, a Missão Oásis no Deserto, que vai inaugurar simultaneamente dois orfanatos do CAMINHO-NAÇÕES em solo africano...
Não imaginávamos NUNCA que isso seria possível. Mas Deus nos deu essas crianças, depois de 3 anos trabalhando em meio à lágrimas e milagres no resgate dos pequeninos vítimas do pior tipo de abandono, miséria, fome, doenças, violência, abuso sexual e escravidão, além da estigmatização mais impressionante que meus olhos já viram...
Foi o trauma de perder algumas delas, mortas (ou desaparecidas) nas mãos de nossos inimigos, que nos levou a procurar construir CASAS DE ABRIGO. E conseguimos. Imensas! Mas agora temos que reformar tudo e implementar projetos de reabilitação psicológica, física e educacional, além de dar-lhes uma família. A família de Deus! Nós! Eu e você! Cada um que se envolver com essas pessoinhas que existem mesmo, e tem a idade dos meus filhos, que não suportariam passar o que elas viveram nem por um minuto.
Amigos... Eu sozinho, nada farei nesses lugares. Levarei comigo uma equipe com objetivos individuais claros para passarmos lá o mês de Julho. Somos eu (Santos), o Chico (Brasília), o Felipe e o Thiago (Santos), o Juan (Curitiba), além do Leo (Nigéria) e do Edmilson (Senegal) e uma jornalista.
Estamos ainda com os passaportes nas Embaixadas e com o pedido de visto nas mãos das autoridades, mas nosso coração já embarcou e já pousou, e já começou viagens de oração. Temos fé que, apesar das inseguranças, perigos e restrições, estamos construindo o futuro e cumprindo o propósito do Evangelho para nossa vida.
Passaremos férias no inferno, pavimentando o caminho para a Vida!
Só precisamos saber se você vem com a gente escrever mais esse capítulo, contribuindo na medida de suas posses e de sua fé.
Só precisamos saber se você pode fazer isso agora, por favor.
Não gosto de pedir NADA, mas nada é para mim, nada é para nós! E tudo para bem hospedar o próximo assaltado no caminho!
Certo de que Deus proverá o que D´Ele procede, despeço-me grato por sua confiança e sua companhia em espírito.
"Teremos coisas bonitas pra contar!"
Obrigado! E fique na paz!
Marcelo Quintela
Equipe Caminho Nações
Nenhum comentário:
Postar um comentário