sexta-feira, 6 de julho de 2012

CONTINUE ORANDO PELO PASTOR NADARKHANI



Você é uma das 66.000 pessoas cujas orações e e-mails ajudaram a interromper a execução Pastor Yousef Nadarkhani no ano passado. No final de 2011, vimos um enorme clamor internacional em nome deste cristão iraniano - condenado à morte por "apostasia" (deixar o islã).Agora é verão de 2012, e Pastor Nadarkhani ainda precisa de suas orações. Domingo 8 de julho marca de 1.000 dias desde que ele foi preso. O que tem nos últimos mil dias detidos para você? Você já mudou de casa, casou, comprou bilhetes Olimpíadas? Durante todo esse tempo, um pastor cristão tem sido mantido na prisão com a sentença de morte pairando sobre ele. Ele precisa urgentemente de suas orações.Suas orações são fundamentais neste momentoÉ vital para a Igreja em todo o mundo para levantar a sua voz unida coletiva, em oração neste momento. Estamos pedindo que você use a oração abaixo em sua igreja neste domingo (08 de julho):Senhor, sabemos que você vê o sofrimento de seus filhos no Irã, e que você teve sua mão sobre a vida Pastor Nadarkhani desde antes de ele nascer.Obrigado pela bênção que tem sido a de outros, como líder de sua igreja, e como um marido e pai. Obrigado pelos milagres surpreendentes que você fez no passado para definir os seus filhos gratuitamente, quando eles estavam na prisão por sua fé em você.Clamamos a Ti agora para libertá-lo da prisão. Amolecer os corações das autoridades iranianas, e definir Pastor Nadarkhani livre da sentença de morte pairando sobre ele. E como ele e sua família para esperar o Teu milagre, por favor, abençoe e mantê-las, dando-lhes a alegria do Senhor para a sua força.Nós pedimos isto no poderoso nome de Jesus. Amen.Se você gostaria de saber mais, você pode ler sobre o caso do Pastor Nadarkhani no site da CSW.
http://www.csw.org.uk/nadarkhaniMil versos de mil diasPrecisamos da sua ajuda! Queremos que você nos ajudar a escrever um salmo para comemorar 1.000 Pastor Nadarkhani de dias de prisão, com um verso para cada dia ele foi preso. Leva apenas alguns minutos para contribuir! Adicione seu verso no Facebook aqui.
http://www.facebook.com/groups/nadarkhani/Por favor, repassem este e-mail para espalhar a palavra!Por fim, precisamos de você para encaminhar este e-mail para todos que você conhece. Milhões de orações já foram levantadas em todo o mundo sobre este caso, e queremos manter esse ímpeto! Efésios 6:18 nos diz para "manter sempre em oração para todas as pessoas do Senhor" - então, por favor encaminhe este email, para obter a palavra para fora sobre Pastor Nadarkhani para tantas pessoas quanto possível.CSW Equipe Campanhas0845 456 5464admin@csw.org.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário