sábado, 8 de setembro de 2012

Tome a ação para os cristãos cubanos sob ataque constante de sua fé!


"Fomos confinados em celas de tortura. Você não pode dizer se é dia ou noite. Se não havia lâmpada, que ficaria escuro e nós estaríamos lá junto com os insetos -. Os baratas, as formigas "

Durante anos, Caridad suportou o inferno apenas para ir à igreja. Ser cristão em Cuba pode significar que está sendo seguido por espiões, recebendo ameaças de violência, sendo mantidos em confinamento solitário para você parar de ir à igreja ... Mas muitas pessoas não sabem que isso está acontecendo - e é aí que precisamos de sua ajuda.
Diga o Governo dos EUA a verdade sobre a liberdade religiosa de Cuba

"Nós não temos direito a nada - nem mesmo a exigir nossos direitos de forma pacífica"

Caridad conta sua história em movimento neste curta-metragem. Ela relata como ela e outros defensores dos direitos humanos foram perseguidos constantemente ataque por muitos anos - preso todos os domingos e mantido na prisão durante as horas de igreja.

Não podemos permitir que isso continue. Muitas pessoas acham que Cuba é uma ilha paradisíaca relativamente despreocupado -, mas a verdade é que os cristãos são alvos de rotina de perseguição por parte do governo cubano. Se mais pessoas soubessem sobre isso, poderíamos começar a mudar as coisas. Inicie a mudança hoje por e-mail do secretário de Estado dos EUA para lhe contar a história real para os cristãos em Cuba.

Instar o Governo americano a tomar medidas

Agora é a hora de falar sobre o que está acontecendo em Cuba. Este ano nós vimos um aumento dramático na perseguição religiosa - com mais de 100 incidentes relatados até agora em 2012, em comparação com apenas 28 em 2011. Nossas fontes dizem que eles estão experimentando os mais altos níveis de intimidação e perseguição de líderes da igreja desde 1980.

Precisamos de você para agir! Diga o governo dos EUA de que Cuba precisa ser adicionado à sua lista de piores violadores do mundo da liberdade religiosa.


Fonte: http://www.csw.org.uk/cryfreedomcuba 


Nenhum comentário:

Postar um comentário