sábado, 29 de junho de 2013

Caminho das Nações!

Sem você, não  dava! Sem você, não dará!


Caros parceiros, gente boa de Deus!
Hoje tomei um baita susto!
Terminamos as cotações orçamentárias para os translados aéreos rumo ao Senegal (meninos-talibés) e Nigéria (crianças-bruxas), e vamos gastar mais de 40 mil reais só com aviões, e pelos trechos mais baratos!
Precisamos muito do apoio de quem puder nos apoiar NESSA HORA, doando o que puder fazê-lo O QUANTO ANTES para permitir nossa viagem, a Missão Oásis no Deserto, que vai inaugurar simultaneamente dois orfanatos do CAMINHO-NAÇÕES em solo africano...
Não imaginávamos NUNCA que isso seria possível. Mas Deus nos deu essas crianças, depois de 3 anos trabalhando em meio à lágrimas e milagres no resgate dos pequeninos vítimas do pior tipo de abandono, miséria, fome, doenças, violência, abuso sexual e escravidão, além da estigmatização mais impressionante que meus olhos já viram...
Foi o trauma de perder algumas delas, mortas (ou desaparecidas) nas mãos de nossos inimigos, que nos levou a procurar construir CASAS DE ABRIGO. E conseguimos. Imensas! Mas agora temos que reformar tudo e implementar projetos de reabilitação psicológica, física e educacional, além de dar-lhes uma família. A família de Deus! Nós! Eu e você! Cada um que se envolver com essas pessoinhas que existem mesmo, e tem a idade dos meus filhos, que não suportariam passar o que elas viveram nem por um minuto.
Amigos... Eu sozinho, nada farei nesses lugares. Levarei comigo uma equipe com objetivos individuais claros para passarmos lá o mês de Julho. Somos eu (Santos), o Chico (Brasília), o Felipe e o Thiago (Santos), o Juan (Curitiba), além do Leo (Nigéria) e do Edmilson (Senegal) e uma jornalista.
Estamos ainda com os passaportes nas Embaixadas e com o pedido de visto nas mãos das autoridades, mas nosso coração já embarcou e já pousou, e já começou viagens de oração. Temos fé que, apesar das inseguranças, perigos e restrições, estamos construindo o futuro e cumprindo o propósito do Evangelho para nossa vida.
Passaremos férias no inferno, pavimentando o caminho para a Vida!
Só precisamos saber se você vem com a gente escrever mais esse capítulo, contribuindo na medida de suas posses e de sua fé.
Só precisamos saber se você pode fazer isso agora, por favor.
Não gosto de pedir NADA, mas nada é para mim, nada é para nós! E tudo para bem hospedar o próximo assaltado no caminho!
Certo de que Deus proverá o que D´Ele procede, despeço-me grato por sua confiança e sua companhia em espírito.
"Teremos coisas bonitas pra contar!"
Obrigado! E fique na paz!
Marcelo Quintela
Equipe Caminho Nações

Nenhum comentário:

Postar um comentário